Minhas recentes aquisições:

21 maio

Aí estão as minhas comprinhas mais recentes:

Amei cada produto, os pincéis então nem se fala….estava precisando mesmo afinal os que possuo são pequenininhos demais, e servem mais para viagens. Este pincel maior é para blush, o menor é para sombra, ambos são do Avon, o último é o chanfrado do Boticário, que só encontrei quando estava em Belo Horizonte porque aqui ondo moro estava em falta. E logo em seguida tem o Creme disfarce para poros e linhas finas do Avon, já vi alguns vídeos que algumas meninas falam que não viram resultado nele, porém eu achei ele ótimo, pelo menos comigo funcionou. O brilho e o batom são da linha mineral do Boticário, são fabulosos, e o delineador é do Avon na cor marrom que eu amooooo.O blush ao lado é da Maybelline, e infelizmente não gostei muito, acho que não escolhi a cor certa, ficou muito apagadinho, mas a textura dele é muito boa e realmente ele deixa a pele com um toque beeeeem aveludado. O corretivo é da linha Avon Renew, muito bom também, e agora o meu especial: O brilho labial vox shiny da coleção Lumière  do Boticário, que pode ser aplicado por cima da sombra, e fica uma coisa linda.  Até o próximo post! ;-))

2 Respostas to “Minhas recentes aquisições:”

  1. Jessica Viégas maio 21, 2011 às 5:09 pm #

    Adoreiiiii as tuas comprinhas, super aprovadas.
    Eu tenho o pincel de blush da Avon, só não gosto muito pq tem cerdas sintéticas, aí pinica um pouquinho, mas é ótimo para retocar maquiagem no trabalho ou em qualquer outro lugar. Tenho a base Magix, tem quase o mesmo efeito e o minimizador de poros que você tem, mas o meu é com cor, também achei muiiiito bom e ele cumpre o que promete. Eu amoooo os delineadores da Avon, estão sou muito suspeita para falar, são ótimos! E tenho também o corretivo da Renew, mas não gosto muito, só uso em casos críticos. Hahahaha.
    Beijos flor.

    http://www.deliriosdeconsumista.com.br

  2. Mila Farias maio 24, 2011 às 8:00 pm #

    Oiiiiiii flor,
    passei por aqui, viu?
    e essas comprinhas básicas? rs
    beijãoo

Deixe uma resposta

