Comprinhas Avon

7 jun

 Minhas comprinhas mais recentes da Avon:

Estas são as minhas comprinhas mais recentes da Avon, chegaram hoje e eu estou muito feliz, vamos lá para a descrição de cada item:

1. Base Avom Magix na cor bege médio. (JÁ EXPERIMENTEI, E APROVEI É MUITO BOA! =))

2. Pincel para base. (SUPERMACIO, AMEI, AMEI)

3. Máscara Incolor para cílios. (AMO, ESSA NÃO PODE FALTAR, excelente para pentear as sombrancelhas.)

4. Lápis Sombra na cor verde (LINDOO!)

5. Lápis Sombra na cor marrom (LINDOO!)

6. Delineador `a prova d’água, (AINDA NÃO USEI)

7. Sombra Transformadora Renew (MARAVILHOSA), tão boa que vou fazer em breve uma resenha sobre esta sombra e postar por aqui.

Estou sempre satisfeita com as maquiagens do Avon, tem gente que pode até não gostar mas eu gosto muito, acho os produtos de excelente qualidade, e como tenho uma pele extremamente sensível, dependendo do produto eu tenho alergia, e os produtos da Avon, nunca me causaram nenhuma reação alérgica, todos são dematologicamente testados, e eu aprovo e indico para quem quiser comprar. Se vc gostou de alguma coisa procure sua revendedora Avon, e desfrute destes produtos que são bons mesmo.

Tem mais coisas que comprei, e em breve colocarei aqui no blog, as mais interessantes vou mostrar individualmente através de resenhas, e aguardem que em breve farei um sorteio de arrebentar, é que estou decidindo ainda o que vou sortear, lembrando que não sou patrocinada e o sorteio é por minha conta. Beijo, beijo e até o próximo post ;-))

Deixe uma resposta

