Queridinhos da Semana

10 jun

Oi gente! Pois é esta foi mais uma semana de muita correria e de algumas aquisições, como uma ilustre “makemaníaca” ir nas fármacias e observar o que tem de maquiagem por lá têm se tornado um hábito para mim, pois é os olhos brilham cada vez que vejo um batom diferente, é por isso que a coleção vai aumentando hahaha, mas é necessário estar ATENTA a data do vencimento dos produtinhos,Vamos lá para as comprinhas……                                                                                                                                                           

Eu amei estes esmaltes, testei e não me deram alergia, graaças, pois amei as cores: da esquerda para direita: Pimenta Rosa, Morango Silvestre, Perfume de Rosas,lembrando que são da linha Nutriverniz da Colorama, são muito fofos estes esmaltes.

Agora mudando de assunto, encontrei dois batons que me deixou enlouquecida e não pensei duas vezes antes de comprá-los, vejam:

Esse batom da Risqué é muito lindo a embalagem é show, ele hidrata mesmo e tem a cobertura muito suave acredito que é da coleção da Penélope Charmosa. A cor dele é Charmosinho Nude, aliás eu sou muito fã de tons neutros, seja em sombras, esmaltes ou batons eu amooooo! 

Outro batom que gostei muito foi o Water Shine da Maybelline, que além de um aroma super delicioso, é de cobertura translúcida, brilha e eu gosto demais.

Aí está meu “xodozinho”, a cor dele é 102- Crystal Pink. por cima do nude da Risqué ele fica mais lindo ainda, e acho que estes dois batons se casam perfeitamente. Comprei também um brilho labial da Monange que é tão, mas tão cheiroso que dá vontade de comer:

Gosto muito de brilho labial, hidrata os lábios e nada melhor do que lábios hidratados, não é, o mais interessante é que estes produtinhos encontrei na farmácia, são bons e baratos, pelo menos eu acho… Estou procurando muito a famosa máscara Colossal da Maybelline,e ainda não encontrei, mas encontrei outra que é conhecida também, e eu amei:

É a the Falsies, à prova d’agua, dá para chorar, coçar o olho, enfim ela não sai de jeito nenhum, é perfeita para quem gosta de estar com aquele olhar “up” o dia inteiro, amei e essa não vou mais deixar faltar….. Bom gente estes são os produtinhos queridinhos da semana, ainda têm mais, mais fica pra outro dia, senão……. Beijo, beijo e até o próximo post. :-))

2 Respostas to “Queridinhos da Semana”

  1. Alessandra junho 11, 2011 às 7:41 pm #

    Boas compras….

  2. Diandra junho 12, 2011 às 5:47 am #

    Gostei

Deixe uma resposta

