Maquiagens mais usadas:

4 jul

Quanto tempo, tem muitas coisas que ainda quero mostrar aqui, mas hoje vou mostrar os produtinhos que mais tenho usado para realizar minhas makes diárias ou de passeios….

 

Vamos começar pela ordem:

Base: Avon Magix, cor bege médio.

Pó: Linha Renew, do Avon, cor bege médio.

Pincéis: para blush Avon, para pó Água de Cheiro.

Máscara para cílios: the Falsies da Maybelline, à prova d’água.

Batons: Do Boticário, linha mineral, na cor nude rosado, e da linha make B. nude star.

Protetor Labial: Condicionador labial da linha Renew, Avon.

Gloss labial: Da linha mineral do Boticário, na cor turmalina cristal.

Sombra: Sexteto da Natura, linha Aquarela. Cor 2.

Blush: linha Intense do Boticário, cor 2.

Lápis para olhos: linha Intense do Boticário, na cor marrom.

Corretivo: Make B. Flash iluminador do Boticário, serve para olhos e rosto. E o corretivo Ideal Shade do Avon, na cor Natural.

Pois é estes são os produtos que mais tenho usado, não por ser ser apenas os favoritos, mas por serem práticos e me proporcionar o acabamento que eu desejo para minhas makes, e como tenho uma pele sensível, dou preferência a produtos de marcas que sejam testados dermatologicamente e oftalmologicamente, para não causar nenhum problema de alergia. Espero que tenham gostado. Beijos e até o próximo post! :-))

2 Respostas to “Maquiagens mais usadas:”

  1. ju julho 4, 2011 às 10:45 pm #

    OIEEE…adorei as dicas….os pinceis da avon e agua de cheiro sao bons? Estava pensando em comprar

  2. makeandfashion julho 6, 2011 às 7:51 pm #

    Olha eu prefiro os pincéis do Boticário e da Natura. Obrigada pelo comentário, qualquer dúvida tô aqui bjos

Deixe uma resposta

