Testei: Lenços de limpeza Nivea Visage

6 jul

Confesso que tinha medo de usar estes lençinhos demaquilantes, no entanto encontrei no Wall Mart, daqui estes da Nivea e resolvi comprar para testar, ele custou cerca de R$ 19,00. Meio salgadinho, mas mesmo assim resolvi dar uma chance a este produtinho….. e o que mais me interessou nele é que promete tirar até mesmo máscara à prova d’água, e quem me acompanha aqui  no blog já sabe que amo este tipo de máscara.

A embalagem é beeem prática dá para carregar na bolsa e levar para todo lugar, não contém álcool, podendo ser usado diariamente pela manhã e à noite, contém vitaminas e extrato natural de lótus.

O que eu achei dele? Realmente cumpriu como prometido, lembrando que quando for usar para retirar a máscara, devemos estar com os olhos bem fechados, e não é que tira tudinho mesmo, impressionante, eu tenho um pouco de preguiça de molhar o algodão no demaquilante, e os lenços são muito práticos para mim, e para complementar a limpeza uso depois o adstringente da Clean & Clear, aquele que todos conhecem.

Lembrando que o produto é testado oftalmologicamente e dermatologicamente. Para quem quiser mais informações acessem http://www.nivea.com

E se quiserem arriscar e comprar, podem ter certeza que não irão se arrepender. Beijos e até o próximo post🙂

Deixe uma resposta

