Meus esmaltes

24 jul

Olá meninas!🙂 Estou numa fase de esmaltes, sempre que dá compro uma cor diferente. Fiquei muito feliz quando descobri que estes esmaltes da Colorama não contém Toluol e Formaldeído, para quem não sabe são substâncias causadoras de possíveis alergias e eu como uma autêntica alérgica a esmaltes comemorei demais! Então resolvi me jogar e adquiri várias cores. Vamos conhecer minha pequena coleção?!

20110723-094035.jpg

As cores são as seguintes: ( Na ordem da esquerda para direita): Jeans, Absinto, 5ª Avenida, Camurça, Mauve Urban. Lembrando que estes esmaltes são de cobertura cremosa.

Agora os de Única camada, além de ter uma ótima duração são os meus favoritos:

20110724-120708.jpg

As cores são: Sexy Nude, Rosa Tropical, Rosa Colonial, Rosa Romântico.

20110724-121221.jpg

Estes são da linha NutriVerniz: Lavanda, Uva, Morango Silvestre, Pimenta Rosa, são muito lindos!

20110724-121616.jpg

Linha Verniz e Cor: Coral Chic, Beijo Roubado, Cashmere, Rosa Chiclete.

20110724-122021.jpg

Os cintilantes,(eu gostava demais quando era criança):
Poção Mágica, Algodão Doce.

20110724-122332.jpg

Estes são o Nutribase para fortalecimento e Base preparadora da cor, e promete uma duração maior do esmalte.

20110724-122607.jpg

Estes são outros que eu já tenho há mais tempo: Catherine(Impala), Love Story(Impala), Incolor(Argento).

E para remover tudo isso estou usando este removedor da Impala que eu encontrei nas Lojas Americanas por 4,99, e é muitíssimo bom:

20110724-123125.jpg

É isso aí, espero que gostem, fiquem à vontade para comentar e quanto ao valor dos esmaltes, depende muito do lugar, os preços estão entre 2,20 a 3,99 depende muito do lugar, geralmente na fármácia é sempre mais caro. Beijo beijo e até o próximo post🙂

Deixe uma resposta

