Favoritos da temporada

12 set

Olá girls?! Desta vez vou mostrar para vcs, os produtinhos que mais tenho usado, simplesmente os meus preferidos durante este tempo:

20110912-123421.jpg

Maquiagens:

20110912-123533.jpg

Os glosses que mais tenho usado é o da Victoria’s Secret’s e este da Make B. na cor Laranja, o brilho dele é super lindo.
E para protejer os lábios, meu preferido é o condicionador da linha Renew do Avon.
Os batons é o Nude Star da Make B. e o Turmalina Rosada da linha mineral do Boticário.
Para os olhos uso lápis marrom da linha Intense do Boticário, e meu corretivo favorito é o Ideal Shade do Avon na cor Natural.
Máscara para cílios (todas à prova d’água) é a The Falsies e a Define-a-Lash da Maybelline, amo esta dupla!

20110912-124751.jpg

O blush que mais gosto é este da Natura Una, na cor bronze, e para contorno uso este pó com efeito bronzeador da Avon Summer Bronze ( coleção de 2010), muito lindo! E minha sombra favorita é este duo da Make B. A cor é Glacee Shine, super discreto e sofisticado, adoro!

20110912-125314.jpg

Como base uso a Dream Liquid mousse da Maybeline, a cobertura é maravilhosa em minha pele, uso mais à noite, e nem preciso usar pó. Durante o dia eu aposto nesta base em pó da Make B. A base da Maybelline é na cor bege natural e a da Make B. é bege médio. Amo estas meninas (assim q chamo carinhosamente minhas bases).

20110912-125833.jpg

Para o corpo eu uso este hidratante da Nativa Spar do Boticário, a fragância é de Acaí, maravilhosamente cheiroso este hidratante.
Para tirar a make o bifásico da Make B. Sempre favorito!!!!!
Para limpeza do rosto, o adstringente da Clean & Clear.
E o perfume é o Oopss! do Boticário, sou apaixonada por ele.
Eu pensei no esmalte favorito, mas como gosto de estar sempre mudando a cor, não coloquei porque gosto de todos eles. Espero que tenham gostado. Beijinhos e até logo!

Deixe uma resposta

