Egeo Choc o Boticário

9 out

Hello girls, hoje vou mostrar para vcs um perfume que eu estou apaixonada, além da paixão por esmaltes e makes tem os perfumes também.
O perfume de hoje é edição limitada e se não me engano foi lançamento para o dia dos namorados, eu já tinha ouvido falar dele e a descrição da fragância me deixou curiosa; Egeo Choc, linda embalagem, bem teen:

20111009-134933.jpg

A fragância é inspirada nas delícias do chocolate, combinada com frutas vermelhas, limão siciliano e pêssego cobertos por chantily….. O recheio surpresa mistura um cremoso chocolate com creme de leite e ousadas notas de flor de laranjeira e damasco. O toque final da vanilla, musk e sândalo são perfeitos. Apaixone-se por Egeo Choc.

( Informações contidas na embalagem)
Família Olfativa: Floriental Gourmand.

20111009-135721.jpg

Sei que para alguns este perfume não é novidade, mas para quem não conhece vale a pena experimentar!

Beijocas fashion para vcs!!!!!🙂

Deixe uma resposta

