Avon pó efeito bronzeador

28 nov

20111128-182025.jpg

Hoje vou falar um pouquinho sobre este pó maravilhoso da Avon, o Summer Bronze pó efeito bronzeador para o rosto. Este produto tem sido o meu favorito de todos, uso todos os dias, faz um tempinho que eu comprei, mas só agora estou dando importância para ele.

20111128-182443.jpg

Durante o inverno eu usava apenas para fazer o contorno, mas agora está um calor de rachar aqui onde moro, e eu não dá para usar muitas coisas na hora de fazer uma make. A cobertura desse pó é magnífica, uso apenas ele não precisa de base. Infelizmente é da coleção do ano passado, mas pode ser que conversando com uma revendedora vocês ainda possam encontrar. Vale super a pena, principalmente para usar durante o dia que não queremos uma make muito pesada e sim uma make prática e com ar de saudável. Estou “in love” com este pó.
Beijos fashion e até logo!🙂

Uma resposta to “Avon pó efeito bronzeador”

  1. Karen novembro 29, 2011 às 1:53 am #

    Eu morro de medo de usar pó bronzeador, acredita? Preciso aprender a usar, verãozão batendo na porta, tenho que providenciar isso. =D

    bjuu

Deixe uma resposta

