TRESemmé Hidratação Profunda

7 jan

Oi garotas, demorei mas voltei!
Hoje vou mostrar para vcs uma linha para cabelos que mudou a minha vida, sério nunca vi nada igual são bons mesmo!

20120117-212408.jpg

Shampoo e Condicionador TRESemmé Hidratação Profunda.

Desde o primeiro momento que apliquei o shampoo já pude perceber o quanto é bom e deixa o cabelo super hidratado. Amei!

20120117-212455.jpg

Creme de Tratamento Hidratação Profunda.

Esse creme é maravilhoso, sempre uso uma vez por semana e parece que eu acabei de sair do salão.

20120117-212542.jpg

Creme para Pentear Hidratação Profunda.

É muito cheiroso, mas o shampoo e o condicionador são o suficiente para deixar meus cabelos macios, eu uso de vez em quando.

Podemos encontrar os produtos nos Supermercados, farmácias, lojas Americanas…
O Shampoo e o condicionador custam cerca de R$ 10,00 cada.
O Creme de tratamento uns R$ 17,00.
E o Creme de pentear R$ 14,00.

Gente vale muito a pena investir nesta marca. Cumpre mesmo o que promete. Ano passado eu detonei os cabelos, fiquei loira, agora estou morena de novo e com os cabelos curtos, pois o estrago foi enorme que tive de cortar as longas madeixas. O importante é que estou feliz com os cabelos curtos e posso dizer que a TRESemmé contribuiu 100% para minha satisfação.

Um super beijo,😉

Deixe uma resposta

