Testei: Protetor Solar Golden Plus O Boticário

18 jan

Olá!!!!!

Estamos na estação mais quente do ano, sim é verão. Aqui na Bahia é verão o ano todo, e sofro demais com minha pele sensível. Já “tentei” usar protetor facial mas…. Eram grudentos demais, só dava para usar na praia mesmo e então vivia sonhando em proteger meu rosto e usar maquiagem normalmente, até que resolvi testar este “LINDO” do Boticário, estou usando há quase um mês e estou simplesmente AMANDO!!!!!

20120118-132025.jpg

Acredite na beleza de um bronzeado saudável! Uso diário, inclusive sob a maquiagem. Ajuda a prevenir envelhecimento precoce da pele. Oferece proteção muito alta contra queimaduras solares. Indicado para peles extremamente sensíveis e que sempre apresentam eritema. Hidratação prolongada. Dermatologica e oftalmologicamente testado.

Estas informações estão escritas na embalagem do produto.

Gente, o produto é bom mesmo! Aplico sempre na pele seca e espero uns 15 minutos e já posso me maquiar e sair. Nem parece que passei alguma coisa, não é grudento e a pele absorve muito. Posso afirmar que este protetor não vai mais faltar na minha bolsa.

Não lembro bem mas acho que custou R$ 34,90. Preço super justo!

20120118-133341.jpg

São apenas 50g mas vale a pena investir. Super Indico!

Deixe uma resposta

