Arquivo | 11:55 pm

Testei: Gel Hidratante Clinique

31 jan

20120131-212710.jpg

Hello! Quero compartilhar com vcs a minha felicidade de encontrar o hidratante perfeito para meu rosto e tenho que confessar: AMEI!!!!

Claro que não comprei por impulso, pesquisei muito em blogs, vídeos e todas as meninas falaram bem dele. Então…. resolvi comprar e já estou usando há uma semana e garanto que o produto é bom mesmo, apesar de ser caro ele dura muito, pois a quantidade que sai do produto ( em apenas uma vez que apertamos o pump) é suficiente para passar em todo o rosto.

20120131-213805.jpg

Uso de manhã e também à noite, além de ser um excelente primer podemos usar maquiagem tranquilamente. O único ponto negativo dele é não conter FPS, mas pode-se usar o protetor solar facial de preferência que não tem problema nenhum.

Para quem não sabe esse produto faz parte de um sistema de três passos formulados pelos dermatologistas da Clinique. ( O qual não entrarei em detalhes aqui). Mas como não pude comprar os três produtinhos $$$$$ comprei apenas o hidratante.

Comprei no quiosque da Clinique lá do Salvador Shopping e fui muito bem atendida, a vendedora me deu até uma amostrinha da loção.

20120131-214920.jpg

Os produtos da Clinique são clinicamente formulados, alergicamente testado e 100% sem perfume.

Custou R$ 125,00, mas para mim valeu o investimento.

Um bjo e até mais!!!!