Review: Studio Fix Mac

25 fev

20120225-195136.jpg

Oi meninas!

Hoje vou falar desta base da Mac, que por sinal é maravilhosa. Estou usando há uma semana e estou amando. Foi a minha primeira de muitas aquisições da marca, junto comprei um batom lindão o Viva Glam IV, mas depois falo o que achei dele por aqui.

Vou começar pela embalagem, achei super prática e resistente, ótima para carregar na bolsa.

20120225-200116.jpg
No compartimento de baixo tem o lugar de guardar a esponjinha, e eu amo não ter que deixar a esponjinha em cima do pó.

20120225-200414.jpg

A minha cor é a NC 40, mas comprei a NC 42 para dar um bronze a mais no meu rosto. Essa base é ideal para o dia a dia. A cobertura é média e não deixa o visual pesado, sem falar que a pele fica aveludada, bem mate, perfeita para pele oleosa.
Amei comprar na Mac, podemos testar tudo na loja, ver o que combina mais com a gente. Não tem como se decepcionar com os produtos da Mac. Infelizmente tem um ponto negativo: o preço; o que não me permite comprar tudo de uma só vez.

Quem é de Salvador BA, fica a dica: A loja da Mac está localizada no segundo piso do Salvador Shopping.

20120225-201507.jpg

20120225-201546.jpg

Beijos p/ vcs e até a próxima 😉

Uma resposta to “Review: Studio Fix Mac”

  1. Karen Castro fevereiro 27, 2012 às 12:30 pm #

    Que luxo Ale!
    Eu morro de vontade de comprar um pó MAC, mas não sei minha cor e são tantas opções e não queria comprar aqui no Brasil pq é mesmo bem salgado o preço.

Deixe uma resposta

