Meus Batons Maybelline

13 mar

20120313-135440.jpg

Oiiii!🙂

Quem não gosta de batons?! Eu amo! E hoje vou mostrar para vocês meus lindos da Maybelline. São apenas quatro, mas de cores básicas para diferentes looks independente do horário.

As cores estão de acordo com a sequência da foto ( da esquerda para a direita):
• 102 Crystal Pink ( Water Shine)
• 150 Cool Watermelon ( Hydra Extreme)
• 155 Petal ( Hydra Extreme)
• 810 Sweet Toffe ( Hydra Extreme Matte)

O primeiro é meu favorito, parece gloss, possui um brilho super lindo. Excelente para o dia a dia.

O Cool Watermelon é lindo, tem uma cor beem vibrante, é um rosa meio coral, é super hidratante deixa os lábios bem macio.

O Petal é um rosa mais fechado. Nas fotos parece até que é vermelho.

O Sweet Toffe é matte. A princípio não gostei dele, senti meus lábios ressecados e a cor não combinou comigo. Mas descobri que usando ele por cima dos outros o acabamento fica lindo, principalmente para quem não gosta de muito brilho nos lábios.

Agora um swatch das cores:

20120313-141503.jpg

As cores seguem na mesma sequência das descrições acima. ( De cima para baixo).

Podemos encontrar os batons da Maybelline nas farmácias, supermercados e nas Lojas Americanas. O preço é em cerca de R$ 14,00 ou 15,00.

Gostaram?! Espero que sim. Beijo e até logo!

Deixe uma resposta

