Produtos REPROVADOS!

23 mar

Oi meninas,

O Post de hoje é muito especial para mim. Desde o ano passado tenho testado estes produtos que serão mostrados aqui, e infelizmente não foram bons, e agora vou mostrar o porquê da minha opinião acerca destes produtos serem considerados reprovados:

20120323-143958.jpg

Hidratante Amber Romance Victoria’s Secret:
O cheiro dele é muito bom, eu tenho também o Body Splash da mesma fragância e amo, mas este hidratante só tem cheiro e não hidrata nada. A pele demora para absorver e gruda um pouquinho.

20120323-144431.jpg

Base e Creme Base incolor Avon Magix:
Essas bases são super reprovadas para pele oleosa, principalmente para quem mora em lugares que fazem muito calor. Tranfere e deixa o rosto brilhando como se estivesse suado. Não gostei MESMO! Talvez seja mais adequada para quem tem a pele seca e não more em um lugar com clima úmido e de muito calor.

20120323-144959.jpg

Expert Wear Blush Maybelline:
Cadê a pigmentação desse blush?! Tem apenas uma leve cintilância e pelo menos dá para aproveitar usando como iluminador.

20120323-145349.jpg

Quarteto de sombras Natura Aquarela:
Está reprovado porque é sem graça mesmo. As cores não bonitas e a pigmentação não é boa. Vc pode até pensar: porque comprou então? Eu respondo: Nem eu sei, hahaha!

20120323-145802.jpg

Batom Nyx e Lip gloss Avon Extra Lasting:

O batom da Nyx está reprovado porque tem um cheiro forte e enjoativo. Sem falar que é molenga demais. Ele mora na geladeira porque já chegou a quebrar de tão mole que é. Totalmente intolerante ao clima quente, porém esse batom hidrata muito bem os lábios e a pigmentação é ótima.

O lip gloss da Avon está mais que reprovado, reprovadíssimo. É a mesma coisa de passar aquele “visgo” de jaca nos lábios. Muito grudento!

Bom meninas é isso. Infelizmente esses produtos não funcionaram para mim. E como já disse antes, desde o ano passado tenho testado e não formei essa opinião por acaso, usei por muitos meses e posso afirmar com convicção que todos eles estão reprovados. Não recomendo e nāo vou comprar de novo.

Beijo e até mais!

Deixe uma resposta

