Testei: Studio Finish Concealer

29 mar

20120328-225528.jpg

Oi meninas!🙂

Estou em uma batalha na busca do corretivo ideal, e preciso confessar que ainda não encontrei; mas hoje vou mostrar o Studio Finish Concealer da Mac, que por fim é um dos melhores que já usei. Tenho também o da Make B. ( Flash iluminador), e um em bastão do Avon que gosto muito. Uso todos, mas infelizmente ainda estou em busca do ideal.

Vamos lá, pois o interesse de hoje é o da Mac:

20120328-230429.jpg

20120328-230708.jpg

Um dos fatores que mais me atraiu neste corretivo é que ele contém FPS 35, o que ajuda muito proteger a pele tão sensível ao redor dos olhos dos raios solares. Quanto a cobertura, posso dizer que é das boas viu?! Mas tende a marcar as linhas de expressão ( para quem tem) logo abaixo dos olhos. Então é importante sempre dar umas batidinhas com as pontas dos dedos ao longo do dia para tirar as marquinhas.

A minha cor é a NW35, mas pretendo comprar depois o NW30, porque gosto que fique um tom mais clarinho na àrea dos olhos ( sem ficar com cara de panda, lógico né! ). Mas fica super natural para usar durante o dia. Amei🙂

20120328-231823.jpg

Olhando assim parece bem escuro, fiquei até assustada achando que a vendedora estava louca, mas quando apliquei e espalhei cobriu perfeitamente as minhas olheiras. Lembrando que as vendedoras da Mac são todas maquiadoras profissionais e é muito bom ter esse auxílio delas diante das muitas variedades de cores que tem na loja. Bom meninas espero que tenham gostado. Ah sim…. Eu comprei na loja da Mac que fica localizada no Salvador Shopping e paguei R$ 89,00.

Super Beijo e até a próxima😉

Deixe uma resposta

