Batom Mac Original X Réplica

15 maio

Oiiiii!

O assunto hoje é polêmico, porém não é nenhuma novidade. Inclusive já vi vários posts de comparação entre batons da Mac falsificados e originais. Mas o que importa agora é dizer o que eu acho de tudo isso. Não tenho nada contra, até porque já comprei pincéis réplica e não me arrependo.
Mas tratando-se de batons meu ponto de vista muda. E muda muito. Então let’s go:

20120515-115238.jpg
E então, dá para perceber a diferença?

20120515-115513.jpg

Como podemos ver o da esquerda é réplica e o da direita é original. A réplica é maior que o original, da mesma forma, até as caixinhas da réplica são maiores, vejam:

20120515-115856.jpg

A caixinha menor, da esquerda é original, e a da direita é falsa, podemos até ser enganadas quanto às caixinhas, mas com os batons é impossível. São muitas diferenças, acabamento, textura, cor, cheiro e principalmente o cheiro. Os batons originais da Mac tem um cheiro leve e muito gostoso de baunilha e a réplica tem um cheiro insuportável de borracha escolar. E parece que a pessoa está passando cera na boca, horrível.

Eu poderia passar um tempão falando as diferenças aqui, mas vamos às fotos:

20120515-120944.jpg

20120515-121055.jpg

20120515-121249.jpg

Até os detalhes internos da caixinha são copiados.
Comprei a réplica já sabendo que era. Comprei mesmo por curiosidade e que curiosidade…. Custou caro R$20,00. Enfim, fazer o quê? Usar eu não vou.
Resumindo: não vale a pena comprar batom réplica. O melhor é guardar o didim e comprar original.

Deixe uma resposta

