Avon Glow

28 set

E aí? Todas prontas para o verão? Eu ainda não estou, mas a Avon está e acaba de lançar uma nova coleção de maquiagens para nos ajudar a ficar na moda durante a estação mais esperada do ano. A coleção Avon Glow está uma fofura!

20120928-101856.jpg

Além dos produtos que estão na foto acima, têm também dois glosses, mas como eu não gosto de gloss não comprei. E também um pó facial mosaico.

O pó bronzeador é lindo e super cheiroso, tem cheirinho suave de praia. Ainda não testei, mas tenho certeza que o produto é bom.

O quarteto de sombras têm as cores lindas, eu achei a combinação de cores perfeitas e a cara do verão. São pigmentadas, mas recomendo o uso do primer para intensificar as cores e fazer com que as sombras durem mais.

20120928-102552.jpg

E o que mais chamou a minha atenção foi a máscara gel 2 em 1. Segundo informações contidas na embalagem do produto a promessa é que a máscara penteia as sombrancelhas e define os cílios, proporcionando aparência natural. E é isso mesmo! Tenho usado muito e no fim do dia as minhas sombrancelhas estão no lugar. E quando vou para a academia e não quero usar máscara para cílios preta, uso esta mesmo. O aplicador é curvado e deixa meus cílios para cima e o melhor: super naturais!

20120928-103504.jpg

20120928-103618.jpg

Na foto acima vocês podem ver detalhes da máscara gel, a cor do pó bronzeador e as cores das sombras.

Preços na campanha atual ( 17/2012):

Quarteto de sombras: R$ 29,99
Máscara Gel 2 em 1: R$ 16,99
Pó Compacto: R$ 35,99

É isso, espero que gostem! Bjosssss e até o próximo post!🙂

Deixe uma resposta

