Testei: Batom Really Red Mary Kay

10 dez

Oi gente!

Desta vez não demorei hehe!

Alguém por aí gosta de batom vermelho? Eu não sou muito fã, mas considero o batom vermelho essencial na coleção de makes. E quando se trata de festas de fim de ano então… Nada como um batom vermelho para diferenciar. Estava pensando em comprar o Ruby Woo da Mac mas encontrei uma opção mais barata e de EXCELENTE qualidade, sim os batons da Mary Kay são ótimos!

20121210-125501.jpg

O meu escolhido foi o Really Red, a cor é linda. Um vermelho de cair o queixo, é super cremoso, dura bastante. Sua textura é leve e cremosa. Segundo informações do fabricante é enriquecido com vitamina E e ajuda na proteção contra a ação dos radicais livres.

20121210-130006.jpg

Vejam só uma simples demonstração da cor. Super lindo não é mesmo? Deu até trabalho de tirar, tive que usar daqueles lenços demaquilantes.

20121210-130304.jpg
Foto: Catálogo Mary Kay

Então fica a dica de um batom lindo, vermelho e com um preçinho mais acessível. Ele custa R$ 32,00.

Beijinhos e até mais!😉

2 Respostas to “Testei: Batom Really Red Mary Kay”

  1. Karen Castro dezembro 10, 2012 às 4:54 pm #

    Nossa Ale, que batom liiiiiindo! Eu tmb não gostava de batom vermelho, mas agora sou viciada e esse tom eu não tenho… Muita vontade de adquirir já! Eu tenho o Ruby Woo, ele é um pouco mais claro e mais fosco tmb, quase não uso, ele sim chama muito a atenção, rs…

    bju

Deixe uma resposta

