Blush Plum Foolery Mac

13 dez

Oi girls!

Hoje vou mostrar para vocês um blush que tenho usado muito e tem uma cor linda!

20121213-142518.jpg

É um rosinha com leves brilhinhos dourados, dá para usar tanto nos looks do dia quanto nos looks da noite. Serve tanto para as branquinhas como para as morenas. Enfim… É um blush versátil e em meio a aquelas infinidades de cores da Mac, se pintar uma dúvida esta é a cor garantida para você não errar na escolha.

20121213-144600.jpg

Infelizmente a duração dele não é lá essas coisas. Não acho que vale a pena pagar tão caro em um produto que não dura muito. Mas se você curte demais então se joga e seja feliz. Podemos encontrar outras opções com um preço mais amigo.
Comprei este na loja da Mac e paguei R$ 115,00 reais.

Em breve estarei mostrando outras opções de blush por aqui. Super beijos e até a próxima!😉

4 Respostas to “Blush Plum Foolery Mac”

  1. Leiliane Gomes dezembro 13, 2012 às 8:58 pm #

    Que blush + lindo Alê ……. só não consegui ler certinho o nome🙂 Já quero amiga !

  2. Karen dezembro 17, 2012 às 12:09 pm #

    R$115 num blush que não dura? Nem de graça eu quero, rs. Obrigada pelo aviso.😉

    • makeandfashion dezembro 17, 2012 às 2:23 pm #

      Comprar de novo eu ñ tenho mais coragem, mas de graça eu bem que quero hehe :*

Deixe uma resposta

