Pincel para base em pó Mary Kay

17 dez

Olá!!!!!!

Uma coisa que é indispensável para uma melhor aplicação seja do pó, base, blush e com acabamento uniforme é o pincel. Têm de várias cores, modelos ( de acordo com suas respectivas finalidades, claro)! Hoje vou mostrar um pincel que para mim é muito útil. E o melhor é o preço. Mas eu conto depois😉

20121217-162922.jpg

20121217-163021.jpg
Sim, é o pincel para base mineral da Mary Kay. Eu gosto de usá-lo com a base mineral da mesma marca, mas uso também com meus pós compactos de outras marcas. E de vez em quando aplico até blush com ele. É um pincel super macio, não soltou nenhum pelinho. A cerdas parecem ser sintéticas. Eu já lavei e quando coloquei para secar só notei que ele abriu um pouco, mas para melhorar isso eu o guardo no plástico que veio com ele.

20121217-164456.jpg

E então, gostaram?
Ele custa apenas R$25,00.
Sem falar que é pequeno. Ideal para carregar na bolsa!

Super Beijos! Até a próxima!

Deixe uma resposta

