Kit de pincéis Mary Kay

29 dez

Olá girls!

Estou muito feliz com o presente que ganhei de uma amiga e consultora Mary Kay. Um kit de pincéis é realmente um excelente presente, e para nós que amamos make sabemos o quanto tudo isso é maravilhoso. Então vamos ver e saber as minhas primeiras impressões dos pincéis. =D

20121229-154754.jpg

20121229-154936.jpg

O kit vem com uma necessàire linda, excelente para viagens, ou simplesmente para carregar na bolsa. E acompanha cinco pincéis: um para pó; um para blush com ângulo para melhor aplicação, e também pincéis para olhos; um para sombra e outro para o côncavo do olho e o outro com duas extremidades sendo uma para pentear as sombrancelhas e o outro para delinear a linha dos cílios.

20121229-155911.jpg

20121229-160103.jpg

Eu testei rapidamente e achei os pincéis super firmes. A única coisa que não agradou muito é que o pincel de pó pinica um pouquinho. Mas considero este kit ideal para quem está iniciando no mundo das makes. E por fim a necessàire maravilhosa onde já guardei alguns produtinhos:

20121229-160430.jpg

E então, gostaram? Eu gostei muito!
Ele custa R$ 128,00.

MUDANDO DE ASSUNTO:

Tenho uma novidade para vocês:

Agora eu também sou consultora de beleza Mary Kay e quem tiver interesse nos produtos ou alguma dúvida pode enviar um e-mail para: alessandramk@ymail.com

Super beijo para vcs e um feliz ano de 2013!😀

Deixe uma resposta

