Testei: Delineador em gel L’oréal Infalible

16 jan

20130116-161552.jpg

Olá meninas!

Depois de muito tempo sem postar nada por aqui, hoje vou compartilhar com vocês a minha opinião sobre o delineador em gel. Quem me conhece sabe que eu não tinha costume de delinear os olhos até porque eu não sabia ( e nem sei direito, estou aprendendo rsrsrs). Então… Sempre ouvi falar sobre delineadores em gel, e que eram maravilhosos e blá blá blá. Não acreditei e resisti em comprar por quase dois anos. Já tentei usar delineador líquido e foi um desastre, por isso desanimei para comprar em gel achando que fosse a mesma coisa.

Foi então que resolvi dar uma chance e comprei este da L’oréal, e o fato dele vir acompanhado com o pincel me conquistou! Tudo que já tinha ouvido falar e visto em alguns blogs vi que é verdade, é muito mais fácil de aplicar, vejam abaixo as fotos:

20130116-162723.jpg

Quero deixar claro que não sou experiente em delinear, estou treinando muito. E até que ficou bom para quem não tem prática. A minha pálpebra parece inchada na foto mas acho que foi o filtro da foto que intensificou a minha pálpebra que é gordinha.

20130116-162945.jpg

A cor do delineador é 171 Blackest Black, e a embalagem é pequenininha, vem apenas 2,3 g de produto, mas demora para acabar claro! O pincel que vem junto é maravilhoso. Vale super a pena! Não sei informar se vende dele em lojas do Brasil, este comprei com uma amiga no facebook, mas posso afirmar que tem no Boticário da linha make B. e também na Contém 1g, e que ambos são de qualidade! Já ia esquecendo: ele dura o dia inteirinho e não escorre, além de ser super pretinho!

Espero que gostem! Super beijo é até mais!😉

Uma resposta to “Testei: Delineador em gel L’oréal Infalible”

  1. Maria Fernanda dezembro 30, 2014 às 8:48 am #

    Muito obrigada pela informação, me ajudou bastante.

Deixe uma resposta

