Blush Milan Lilac O Boticário

21 jan

Oi gente!

Estou em uma busca por blush de cores diferentes, a maioria dos que já tenho são em tons cor-de-rosa. Então resolvi dar uma passada na loja do Boticário e me apaixonei por um blush rosa mas com brilhos dourados, super lindo mas não tinha disponível e logo a vendedora foi me mostrando esse lilás, mas como assim blush lilás???? É muito diferente, mas resolvi arriscar e trouxe o bonitinho para casa.

20130121-163442.jpg

Ele é de uma coleção passada, não tenho certeza de que será facilmente encontrado, mas me sinto sortuda em ter conseguido comprar. Além de lindo, tive muito medo de usá- lo porque apesar de ter uma textura leve e macia ele é super pigmentado. Então recomendo aplicá-lo com leves batidinhas, e o resultado é fantástico! Fica diferente mas ao mesmo tempo super natural.

20130121-163949.jpg
Na foto acima podemos ver o quanto ele é lindo, estou “in love”.

20130121-164514.jpg
A duração é muito boa. Ficou intacto no meu rosto por umas 6 horas.
Ele custou apenas R$ 24,90. O preço normal era de R$ 52,00.
Espero que tenham gostado, bjos e até logo!😉

Deixe uma resposta

